domingo, 22 de maio de 2011

Coisas novas !

Olá pessoal!

Chegou essa semana pra mim, algumas coisas novas. Mas não deu tempo de fazer nada praticamente. Pois chegou na sexta-feira a tarde. Mas fiz um sabonete de mel que ficou uma delícia, vocês vão gostar muito.

Veio também as banheirinhas de que tanto falei, mas não foi o que eu esperava. Achei que era maiores e mais bonitas. Mas está valendo. Já achei em outro lugar para comprar umas maiores e também com bolinhas, tipo poás. E são LINDAS.

Vão fotos pra vocês verem ....

Está é a banheirinha que tanto falei e que serve também como saboneteira. Ela está com o sabonete de mel e os escurinhos de café.




Aqui com sabonetes de rosinhas de café e mel.


Este é um kit com caixote tipo de feira e tem o aromatizador e os sabonetes. Mas posso fazer de acordo com o que a pessoa pedir. ( vão chegar caixotes maiores também ).




Esse aromatizador fiz pra mim, coloquei ele em um tipo de aquário pequeno. Ficou uma graça. 



Este é um Kit que fiz para uma Loja na Praia do Canto ( não sei se posso falar o nome ) sortear na Festa de comemoração de 1 ano da Loja. Quem ganhar vai adorar ....


Amanhã já começo a fazer outros sabonetes como: sabonetes hidratante de chocolate, sabonete de coco, sabonete hidratante de aveia e espero que dê tempo de fazer o napolitano também ... Então aguardem mais novidades!

Beijinhos e boa semana. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário